sábado, 11 de junho de 2011

Top 3 BRONZERS !!!!



Pro inverno, verão... Qualquer hora, quem gosta de uma corzinha, aqui está meu top 3.

O St. Tropez, que não tem no Brasil (mas fica ai na listinha de quem vai viajar), esse é o auto-bronzeador mais profundo e menos laranja que existe. Tem uma cor bem bem marrom, fica aquela sensação de pele marroquina, brilhosa, verdadeiramente bronzeada. Fica melhor ainda em quem ja está com uma corzinha, LINDO.

O Dior é exuberante, bem glamour, fica até um glitter, tem uma cor mais aberta do que o St. Tropez, tipo bronze das passarelas, bem fatal. Escandaloso e um pouco mais laranjinha do que o St. Tropez, dura muito e a garantia de uma cor perfeita também é 100%. Mas pra quem está bem branquinha NÃO recomendo, pois pode alaranjar muito.

E o mais natural, hidratante, e incrível para quem está e tem uma pele mais clara. O Jergens, natural glow, é gradual, fica lindo, deixa uma pele natural tipo "tomo um solzinho sempre" , não tem cheiro forte e ao mesmo tempo deixa a pele bem macia. Para as branquelas como eu, este é ótimo para começar.

3 comentários:

  1. Na , eu tenho pele branca , mas nao muito . Qual seria o melhor no meu caso ? Ja usei o Dior e é mto forte p mim .
    Obrigada ,
    Ah , adorei as fotos do Dia dos Namôs !!!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma e Lu, então como eu disse no post, para a pele que está mais branquinha (mesmo que não seja ivory branca) eu recomendo o JERGENS. Os outros dois, só depois de estar com uma corzinha, e o dior especialmente. Fica muito forte. O jergen's é super natural e suave !!! Espero que ajude!!! Beijos obrigada pelos comments fofos, logo logo no blog terei o look do dia, continue seguindo bjss!!!

    ResponderExcluir
  3. valeu ,vou providenciar o meu!
    Mari

    ResponderExcluir